15 de set. de 2009

Uma Declaração de Amor

Olhe profundamente em meus olhos e veja
Por meio do meu olhar, o quanto te amo
Se eu pudesse levar-te-ia ao meu interior
Com o fim de mostrar-lhe que verdadeiro é o meu amor
Não se importe com minhas lagrimas
Pois elas são de pura e sincera felicidade que sinto
Por eu está tão perto de você.

Não sou um sábio, nem um grande poeta;
Mas o amor que tenho por você é verídico
Não sou o príncipe com o qual você sempre sonhou
Entretanto, far-lhe-ei a princesa mais feliz da história.
Eu não possuo uma riqueza imensa
Porém, dar-te-ei o tesouro mais valioso de todos,
O qual se chama amor.

Não sou perfeito e sim errante
Mas lutarei para ser perfeito o bastante
Para ti amar, te amar e te amar
Com toda força que há em ser
Confesso que agradeço a Deus
Por ter me dado o privilegio de amar você.

Texto: Alex Brito da Silva - 3° Ano - Tarde
Postado por: Joseane Figueiredo

2 comentários:

edinho disse...

hummm..interessante essa declaração de amor .mas tenho duvidas sobre isso?...essa declaração foi inspiração para ser dita para alguém ou foi apenas mais um poema de impressionar as pessoas que irão visitar blog da escola?..só isso mas gostei muito dele!
valeu Alex...ass: edinaldo teu camarada!abraços e

Rotina de saúde e beleza disse...

ESTA DECLARAÇÃO COM CERTEZA É DIFÍCIL DE RESISTIR,POIS DECLARA O MAIS PURO SENTIMENTO QUE ALGUÉM POSSA SENTIR POR UMA PESSOA!!!!!!!!!!!

HISTÓRICO DA ESCOLA

O nome de nossa Escola advém do Educandário Eunice Weaver que desenvolvia um trabalho com os filhos de Hansenianos , onde a princípio a escola fora preparada para os mesmos, no qual foi cedido um pavilhão denominado Gurjão (1ª moradia dos filhos de rancenianos) que eram examinados e só passavam para as demais dependências quando fosse diagnosticado que não tinham contraído a doença.
Com o passar do tempo foi expandido para toda a Comunidade com a construção de mais salas de aulas, onde contamos com a figura relevante e marcante da Irmã Zenóbia Pinto Quezado.
Devido a este início não se pensou até hoje em trocar o seu nome. No antigo Gurjão funciona hoje as dependências administrativas.
A senhora Eunice Sousa Gabi Weaver foi a fundadora da Sociedade Eunice Weaver no Pará, Socióloga e Jornalista, Presidente durante 35 anos da Federação da defesa contra a Lepra.
A Escola foi fundada em 26/03/1961. Tem como atual diretora a Professora Maria de Fátima Simões da Silva, atendemos a uma clientela de 2654 alunos distribuídos em 3 turnos, atuando com ensino fundamental, ensino de jovens e adultos e ensino Médio.
Nossa Escola objetiva um ensino de qualidade assegurando a formação comum indispensável para o exercício da cidadania , fornecendo meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores.